DiCaprio será Woodrow Wilson

217153-actor-leonardo-dicaprio-arrives-at-the-69th-annual-golden-globe-awardsApesar do actor Leonardo DiCaprio ter afirmado numa entrevista que ia fazer uma pausa na carreira para se dedicar às questões ambientais – sendo o actor um fervoroso activista nesse meio – a verdade é que já foi divulgado o seu próximo projecto. Aliado à Warner Bros Leonardo irá assumir o papel de Woodrow Wilson, um controverso presidente americano eleito em 1912, que lidou com a crise política durante a I Guerra Mundial e ganhou o Prémio Nobel da Paz em 1919. O argumento terá como base a biografia escrita por A. Scott Berg – “Wilson”. Para além de protagonizar, DiCaprio vai assumir igualmente a faceta de produtor através do seu próprio estúdio Appian Way.

“O Grande Gatsby” foi um dos filmes deste ano, realizado por Baz Lurhmann, e “The Wolf of Wall Street” estreia em Novembro, com realização de Martin Scorsese.

Para além destes dois filmes, o actor tem sido muito falado e aclamado pelos seus mais recentes filmes, que incluem também a obra de Tarantino “Django Libertado” e “J. Edgar” de Clint Eastwood.

(Fonte: Screen Rant)