Review: Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas

Mil-e-Uma-Maneiras-de-Bater-as-Botas-1

Crítica por: André Gomes

“O actor principal,Seth MacFarlane já provou ser capaz de arrancar fortes gargalhadas aos públicos de cinema, ou não fosse ele o mesmo que nos trouxe Ted, o divertido ursinho de peluche mais intrometido e desbocado do mundo. Agora, o realizador traz-nos mais uma comédia, que desta feita tem lugar no “Velho Oeste”.

Seth MacFarlane é “Albert”, com o seu ar característico que só de olhar para ele dá vontade de rir. É um pastor de ovelhas, um ser desajeitado que nos leva a um tempo de cowboys, de duelos ao meio-dia, de animais selvagens e de inesperadas situações potencialmente mortais. Depois de Albert fugir de um tiroteio, a sua namorada deixa-o por outro homem de bigode. Quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade, ela ajuda-o a encontrar coragem e começam a apaixonar-se. Mas quando o marido, um famoso fora da lei, chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta de coragem.

Um filme bastante animado, com peripécias engraçadas, O restante elenco até é cinco estrelas que conta com Charlize Theron, Neil Patrick Harris e Liam Neeson. Não sendo um filme de excelência, digamos que é razoável, para desfrutar de uma sessão de comédia.. “

VER TRAILER