Top Filmes de 2014

Foi-me sugerido que deixasse aqui, para os interessados, os filmes que marcaram o meu ano de 2014.
Por isso, e sem mais delongas, aqui ficam os filmes que marcaram o meu ano, por ordem aleatória!

 

EM PARTE INCERTA- Review / Trailer

em parte incertaFÚRIA – Review / Trailer

Fury-Poster-2

 

 

 

 

 

OS GUARDIÕES DA GALÁXIA – Review / Trailer

Guardians-of-the-Galaxy3-700x260NIGHTCRAWLER – Review / Trailer

nightcrawler-posterCOMO TREINARES O TEU DRAGÃO 2 – Trailer

Dragão

 

 

 

 

 

 

 

 

O SOBREVIVENTE – Review / Trailer

Imagem: Envision Entertainment Corporation

Imagem: Envision Entertainment Corporation

NUM OUTRO TOM – Review / Trailer

Imagem: Exclusive Media Group

Imagem: Exclusive Media Group

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se quiserem saber mais sobre os filmes que vi e que tenho planos de ver em breve,

podem consultar o meu perfil no Letterboxd!