Teen Choice Awards 2016

E chegou a vez dos mais novos e irreverentes votarem nos seus ídolos do grande ecrã.
Numa cerimónia muito mais descontraída do que os afamados óscares e afins, estes são os premiados que são colocados “na borda do prato” pelos críticos mais aclamados, mas que não deixam de ser grandes obras de entretenimento.

E os vencedores de 2016 são…

O filme DEADPOOL ganha o prémio de Melhor Filme de Acção/Aventura, mas é o actor DYLAN O’BRIEN de Maze Runner: Provas de Fogo que recebe o prémio de melhor intepretação. No feminino, é SHAILENE WOODLEY que vence na categoria de Melhor Actriz na série Divergent: Allegiant.

Batman vs Superman perdeu para CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL na categoria de Melhor Filme Sci-Fi/Fantasia, com o próprio Capitão Chris Evans a levar o prémio de Melhor Actor dentro do género. No lado feminino, foi Jennifer Lawrence quem voltou a levantar o troféu dos Teens pela sua interpretação de Katniss Everdeen.

MIRACLES FROM HEAVEN foi o filme vencedor na categoria de Drama, mas foi Leonardo DiCaprio o escolhido como Melhor Actor Dramático em O RENASCIDO. Jennifer Lawrence volta a ganhar pelo seu papel em JOY.

Na comédia vence o filme RIDE ALONG 2 e Zac Efron é o eleito pelo seu papel em MÁ VIZINHANÇA 2, e é a “vizinha” CHLOE GRACE MORETZ que leva o prémio de Melhor Actriz em Comédia.

chloe

Daisy Ridley foi considerada a estrela revelação pela sua interpretação no filme STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA que também viu em Adam Driver o Melhor Vilão, pelos eu papel como Kylo Ren.

Para consultarem a lista completa de vencedores podem visitar o site:
WWW.THEWRAP.COM