Tom Hardy está aberto à possibilidade de se tornar o novo James Bond.

O que não tem faltado são rumores sobre o próximo filme do famoso 007 e se o actor Daniel Craig irá regressar novamente para o papel de James Bond. Com a possibilidade de Craig arrumar a sua capa de espião britânico no guarda-roupa de vez, vão surgindo especulações sobre quem será o seu sucessor.

Um dos fortes candidatos é Tom Hardy (The Revenant, Inception, Taboo). Numa entrevista dada ao site The Daily Beast, foi perguntado ao actor se ele estaria interessado em concretizar esses boatos e assumir a pele do 007.

Entrevistador: “Gostaria de interpretar Bond? O seu nome é muitas vezes mencionado nesta “lista de desejos”, embora eu saiba que estas listas reúnem nomes de vários actores britânicos talentosos ideais para o papel.”

Tom Hardy: “Há um ditado que costumamos usar na fraternidade da representação e no meu círculo de colegas de profissão, se falarmos sobre alguma coisa ficamos fora da corrida. Por isso não posso comentar isso! Se falar nisso, a oportunidade desaparece…”

Podem ler a entrevista completa a Tom Hardy em: The Daily Beast.

Quanto a Hardy, poderão vê-lo na nova minissérie dos canais BBC e FX “Taboo” e no filme “Dunkirk” realizado por Christopher Nolan que estreia em Julho deste ano.

Ver trailer de “Dunkirk”.

dunkirk-poster

 

Advertisements