Taylor Sheridan fala sobre a sequela de “Sicario” e das personagens de Brolin e Toro.

Taylor Sheridan segurou as rédeas do argumento de “Sicario”, que estreou no ano de 2015 com Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro nos principais papéis enquanto a realização ficou a cargo de Denis Villeneuve ( Arrival).

O enredo de “Sicario” resultou, e em consequência disso, teremos uma sequela para breve intitulada de “Soldado”. A continuação desta história será marcada pela a ausência de Emily Blunt, mas será fortemente recompensada por um olhar mais profundo às personagens de Brolin e Toro – Matt Graver e Alejandro.

Numa entrevista ao site Collider, Taylor Sheridan revela o que pretende com esta sequela que se centrará sobretudo nestes dois homens e no que eles serão capazes de fazer quando agirem sem o controlo de superiores.

Taylor Sheridan: “Eu tinha uma ideia e disse (aos produtores) ‘Eu sei que não dá para fazer uma sequela a sério, mas gostava de ver o que acontecia se estes tipos não fossem vigiados.” – via The Playlist.

Tudo indica que Sheridan quer colocar as personagens num cenário onde as leis militares podem ser subtilmente contornadas, criando um cenário ainda mais negro e indefinido do que aquele que nos foi apresentado no primeiro filme.

Sheridan marcou presença no Sundance Film Festival deste ano para apresentar o seu primeiro trabalho como realizador, “Wind River”, com Jeremy Renner e Elizabeth Olsen.

Quanto ao filme “Soldado”, ainda não existe uma data de estreia oficial.

 

Advertisements