Affleck não irá realizar o próximo filme “The Batman”

Ben Affleck não tem sido poupado a críticas menos positivas nos últimos meses. O filme “Batman vs Superman” não agradou à maioria dos fãs do universo DC e algumas dúvidas ainda se mantiveram para o seu próximo projecto “The Batman”, no qual ele seria realizador, produtor e protagonista.

Através do site Variety, ficamos a saber que Affleck desce da cadeira da realização de “The Batman”, permanecendo apenas como produtor e actor após algumas conversações com a Warner Bros. em que ambas as partes concluíram que esta seria a melhor decisão a ser tomada em prol do filme.

Ben Affleck: “Há certas personagens que têm um lugar especial nos corações de milhões. Interpretar este papel exige concentração, paixão e o meu melhor desempenho. Tornou-se claro que não posso fazer as duas tarefas ao nível de exigência que é necessário. Juntamente com o estúdio, decidi encontrar um parceiro de realização que irá colaborar comigo neste filme gigante. Continuo envolvido nisto e estamos a fazê-lo, mas de momento estamos à procura de um realizador. Continuo muito dedicado a este projecto e espero dar-lhe vida para os fãs do mundo inteiro.”

Affleck realizou e estreou recentemente o filme “Viver na Noite” e vestirá o fato de Homem Morcego novamente para “Liga da Justiça” que será lançado em Novembro deste ano.

justice-league-cast-slice

Elenco de Justice League, Fonte: Collider

 

Anúncios