ACTOR DA SEMANA: DAN STEVENS

Uma das razões que me levou a escolher Dan Stevens para destaque da semana é o facto de encontrar o nome e o rosto dele em todo o lado ultimamente. Saído diretamente de uma das séries mais reconhecidas no Reino Unido, “Downtown Abbey”, Stevens teve algumas presenças em filmes como “O Caminho entre o Bem e Mal” ao lado de Liam Neeson e “À Noite no Museu 3”.

Em 2016 foi o protagonista do filme “The Ticket”, que conta a história de James, um cego que miraculsamente recupera a visão, mas acaba por se tornar “metaforicamente” cego ao tornar-se obcecado por tudo o que é superficial – Ver Trailer.

O seu nome começou a ser verdadeiramente divulgado com o lançamento do filme “A Bela e o Monstro”, o clássico da Disney onde interpreta o Monstro ao lado de Emma Watson. Antes disso, contracenou ao lado de Anne Hathaway e Jason Sudeikis no filme “Colossal”Ver Trailer.

Fora do grande ecrã, Stevens arriscou na série televisiva “Legion” onde interpreta a personagem David Haller, um homem com poderes psíquicos gigantescos. Haller, representa uma parte do universo X-MEN, sendo ele filho do lendário Professor Xavier.

Esta semana foi divulgada a primeira foto do actor no seu próximo projecto “The Man Who Invented Christmas” onde terá a honra de assumir o papel do famoso escritor Charles Dickens. A história irá focar-se no autor e como ele se inspirou para a obra “A Christmas Carol”.

TMWIC_0324_R.JPG

Fonte: Entertainment

Dan Stevens: “O argumento era assustador, intrigante e engraçado. Achei que era uma nova perspectiva sobre esse mundo. Especialmente em Inglaterra, onde Dickens é colocado num pedestal. Mas o escritor também era, por vezes, brincalhão e infantil e outras vezes muito sombrio e desagradável.” Fonte: The Playlist

 

Anúncios