ACTRIZ DA SEMANA: JESSICA CHASTAIN

Esta semana um dos nomes que a Sala Esgotada decidiu destacar é a actriz Jessica Chastain. Já tendo trabalhado ao lado de Brad Pitt em “A Árvore da Vida” e de Tom Hardy e Shia Labeouf em “Dos Homens Sem Lei”, a sua presença tornou-se cada vez mais relevante com “00:30 Hora Negra” e “Interstellar”.

O seu próximo filme a estrear em salas portuguesas é “O Jardim da Esperança, que conta a história de Antonina e Jan Zabinski, donos de um jardim zoológico onde abrigaram centenas de pessoas e animais durante a invasão Nazi.

Foi também anunciado que será a protagonista de “Painkiller Jane”, uma adaptação das comics do mesmo nome.

Outro projecto em pós-produção é “Molly’s Game” onde irá contracenar ao lado de Kevin Costner e Idris Elba. Jessica irá interpretar Molly Bloom, uma atleta olímpica que se torna uma empresária de sucesso, embora investigada pelo FBI.

molly's game

 

 

Podem esperar mais filmes da actriz em 2018, tais como: “The Division” ao lado de Jake Gyllenhaal e argumento de Tom Clancy, “The Death and Life of John F. Donovan” juntamente com Natalie Portman e em “George and Tammy” irá contracenar ao lado de Josh Brolin numa história sobre a ascensão e fracasso de dois ícones da música country, George Jones e Tammy Wynette.

Anúncios