“O AGENTE DA U.N.C.L.E.” VAI TER DIREITO A SEQUELA?

Foi o actor Armie Hammer que confirmou que uma sequela do filme já está a ser desenvolvida. Baseado numa série de espionagem dos anos 60, “O Agente da U.N.C.L.E” subiu até ao grande ecrã no ano de 2015 com Henry Cavill e Hammer nos principais papéis.

VER TRAILER

Armie Hammer: “Eu liguei ao Lionel Wigram, produtor do filme. Ele, juntamente com o Guy produziram e escreveram o filme. “Eu disse-lhe: Meu, então? Estão sempre a perguntar-me por isto. Não podes escrever uma sequela?” E ele respondeu: “Sabes que mais? Vamos a isso, que se lixe. Eu faço. Eu escrevo a sequela.” (…) Aparentemente, a sequela está a ser escrita agora. Sem pressão, Lionel!”

Ressalva-se que, apesar de existir uma ideia, e da mesma está a ser escrita, a decisão de financiar ou não o projecto está nas mãos dos estúdios, que irão ter em conta o êxito ou não do filme original nas bilheteiras.

Fonte: ScreenRant

o-agente-da-uncle-filme-Blog-Favoritos-01

